Quais Smatphones receberão o Android M






Quais e quando as principais marcas irão disponibilizar o Android M? será que seu dispositivo vai ser atualizado? Que tal dar uma conferida na nossa lista, não sabemos ao certo pois ainda quase nenhuma empresa se pronunciou, mas com o tempo nós vamos atualizando ela com as informações disponibilizadas.

 


 Nexus


Os dispositivos da Google como sempre serão os primeiros a receberem o sistema, e já podem fazer download da versão de teste do Android M nos seguintes aparelhos:
A instalação das imagens é manual por se tratar de uma versão de teste, o Na Rede não se responsabiliza por danos causados ao aparelho.
A Google ainda informou que os Nexus receberão atualização da versão final uma semana depois do lançamento oficial do sistema que deve ocorrer em outubro ou novembro de 2015.
 
Samsung

A Samsung não costuma ser veloz para atualizar seus aparelhos, apesar disso o Lollipop chegou até rápido aos dispositivos de auto custo. Se isso se repetir, os dispositivos devem receber a atualização no começo de 2016, crê-se que estes dispositivos serão atualizados:
Galaxy S6
GalaxyS6 Edge
Galaxy Note 5
Galaxy Note 4

 Motorola


A Motorola ainda não se pronunciou sobre o assunto, ela costuma ser bem ágil nas atualizações, apesar de ter sido um pouco lenta na distribuição do Lollipop, o moto e por exemplo, só começou a receber a atualização agora, quase seis meses depois do lançamentos do sistema, e ainda apenas para que fazia parte da Motorola Feedback Network, mas nossa expectativa é que assim como foi no Lollipop, ela atualize todos seus dispositivos.
  
LG


A LG também não se pronunciou sobre quais dispositivos receberão  a atualização nem quando isso ocorrerá, o mais provável é que os top de linha deste ano e do ano passado recebam a atualização.
LG G4
LG G4c
LG
G4 Stylus
LG G3

Sony


A Sony normalmente chega a demorar até seis nesses para liberar a atualização, porem, ela garantiu que a atualização chegará até o terceiro trimestre de 2016 para os seguintes modelos:Sony Xperia Z3
Sony Xperia Z2

Asus


A Asus costuma ser bem comunicativo com os usuários e avisa a respeito de atualizações e eventuais atrasos de chegada da nova versão do sistema operacional, levando em conta o ritmo de atualização do Lillipop, provavelmente estes celulares serão atualizados para o Android M no começo do ano que vem:
Asus Zenfone 2
Asus Zenfone 5
Asus Zenfone 6

Nenhum comentário

© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.