Testando o Uc Browser para PC




 O UC Browser é uma opção de navegador muito conhecida no meio mobile, tendo versões para Android, IOS-Iphone,IOS-Ipod, Windows Phone e Java, recentemente ele ganhou uma versão para Windows, e nós vamos fazer uma analise dos principais pontos do navegador, então, primeiramente vamos instala-lo.

Versão:4.0.4985.0
Requer: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Tamanho: 46,5 MB
Editor: UC Web Inc.
Tipo: Navegador

Quando o arquivo de instalação for iniciado, clique na engrenagem e aparecerá 3 opções:
Definir como navegador padrão
Se inscrever no programa de experiência e
Aceitar os termos de uso,
A ultima deve ficar marcada, as outras fica por sua escolha.
Quando abrimos ele nos deparamos com duas opções de tela inicial, uma com bolinhas  e outra com janelas, parecidas com a do Chrome, todo o navegador é bem intuitivo, colorido e com vários temas para mudar a cor e a aparência do navegador.

Ele também possui os recursos comuns em todos os Navegadores, como adicionar aos favoritos(ele inclusive importa os favoritos de outros navegadores), histórico de navegação, gerenciador de downloads, imprimir a pagina, tudo acessado a partir do elegante botão na parte superior da tela.

Modo anônimo
 O UC Browser permite a navegação anônima por meio da opção "Incognito Window", ele muda a cor do botão de opções para mostrar que a opção esta ativa.
 





Outra novidade é o suporte as extensões do Chrome,que é possível  porque o Browser utiliza o kernel Chromium em parte do seu código, o que é muito bom, pois você pode testar as novidades do UC Browser sem deixar de usar as extensões que usava anteriormente.
O UC Browser é uma ótima opção para você que quer sair dos navegadores mais populares, ele não perde em nada para eles e traz um designer muito inovador, sem falar no desempenho, que com 5 abas abertas, incluindo uma executando um vídeo, não chegou nem a 100 MB de RAM, e sem dar nenhuma travada em nosso testes.
O Browser ainda está em inglês, mas a equipe da Uc Web garante em seu Facebook que a próxima versão 5.0 já vem em português.

2 comentários:

  1. nao esta vindo com a opcao download laranja embaixo dos videos do youtube peco que coloquem de volta pois era muito util.

    ResponderExcluir
  2. favor nao demorem tenho pressa para baixar videos

    ResponderExcluir

© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.