Novidades reveladas na Minecon 2017!

Dia 18 e Novembro foi realizada a Minecon 2017. Para quem não sabe, "minecon" é um evento realizado pela própria Mojang anualmente para falar exclusivamente sobre o minecraft. Normalmente nestes eventos são anunciados as novidades mais relevantes que serão adicionadas nos próximos updates do jogo.
Neste ano como de costume, já anunciaram algumas das coisas que provavelmente serão colocadas nas próximas versões, o tema escolhido é "the aquatic update", ou "A atualização aquática" confira:

BOLHAS
Estes são causados ​​pela colocação de blocos de magma debaixo da água. Todas as entidades e jogadores cairão por isso, como não há água lá, tornando-se um risco potencial ao navegar pelos mares.

PEIXES
O oceano é sempre muito vazio, chega até ser estranho conseguirmos pescar mesmo não tendo nada no mar. Para a nossa felicidade, os desenvolvedores do jogo vão dar um jeito nisso, agora poderemos ver todos os peixes iguais aos outros mobs, poderemos até colocar em baldes, fazer aquários, etc.

NOVOS BIOMAS
Serão adicionados novos biomas relacionados ao oceano, como por exemplo de água salgada e água doce. Cada bioma terá um peixe diferente para pescar. Além disso, também serão colocadas algas, deixando o oceano ainda mais completo.


NAUFRÁGIOS
Assim como o templo, poderemos achar navios naufragados aleatoriamente pelo oceano, mas com um diferencial, ele será encontrado com golfinho, isso mesmo, golfinhos!

GOLFINHOS

Os golfinhos serão novos mob no qual poderemos interagir de alguma forma, ainda não sei muito bem como vai funcionar, mas de qualquer forma é uma coisa muito interessante.

TRIDENTE
É basicamente uma arma que você poderá lançar em seu oponente, ele poderá ser utilizado no mar, na terra, e em dias de chuva, tendo funções exclusivas para cada uma das ocasiões. Também terá encantamentos para ele, um para que ele volte para você depois de lançado e outro que  faz o jogador ir com o tridente quando é jogado.

ÁGUA
Eles pretendem arrumar o "bug" de água, todos sabemos que ela não ultrapassa cercas, placas, alçapão, etc, mas eles pretendem consertar isso com o intuito de deixar o jogo mais realista.

Além de todo esse planejamento que citei, também houve uma votação de qual mob deveria ser adicionado. O ganhador das votações foi a arraia:
Um monstro que voara em em alturas elevadas e irá se abaixar em grupos para consumir seu corpo.

⚜MCPE Team Group
Todas as novidades do Minecraft PC & PE diretamente dos desenvolvedores!
Temos dicas, traps, farms e manuais de tudo!!!

*Curta nossa página no Facebook:
https://m.facebook.com/mcpeteamgroup

*Entre em nosso Grupo do Facebook:
https://m.facebook.com/groups/960441664072358?ref=bookmarks

*Junte-se a nos no grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/AQoGXyNk7TSB2oS3NqivGA

Nenhum comentário

© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.