Novidades Windows 10 Creator Update



A nova versão do Windows 10, a 1703 build 15063.14 é o terceiro grande Update do Windows 10, será lançado oficialmente dia 11 de abril e está recheada de novidades, a atualização é focada principalmente em geradores de conteúdo, gamers e também quem deseja fazer uso de realidade aumentada e virtual.
Veja abaixo as principais mudanças:

NOVIDADES:
Groove Music Maker, que surge como uma mídia que vai dar ao usuário a oportunidade de criar faixas sem comprar nenhum tipo de software para isso, além de oferecer opções como selecionar rifts de uma biblioteca, adicionar instrumentos diferentes e outros detalhes.


Suporte a canetas no Word. Com isso, o usuário ganha a chance de apagar algo específico no texto e realizar outras ações importantes de uma maneira mais prática.


No Edge, você vai poder navegar entre as abas com uma prévia daquilo que está em cada uma delas e a adição de um sistema de gerenciamento de sessões, permitindo restaurar páginas que estavam abertas antes de fechar o navegador.


Nova interface no Windows Defender


A loja do Windows vai passar a comercializar temas para o Windows 10.


Ele ainda trouxe uma integração entre programas que envolvem interação com outras pessoas, como o Skype e o email, que podem ser alternados na mesma janela.


O Maps também recebeu novidades, ganhou uma interface remodelada e algumas outras adições para tornar a vida do usuário um pouco mais fácil.
  
FONTE DAS IMAGENS DE "NOVIDADES": TecMundo

Nenhum comentário

© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.