Avast premier 2017 Grátis + Ativação



  Avast Premier 2017 é o antivírus mais completo e poderoso da sua desenvolvedora.Ele conta com praticamente as mesmas ferramentas do Avast Pro, porém é mais completo em questão de segurança de redes.
  Esta versão do Avast Premier 2017 ainda conta com um recurso chamado “Data Shredder”, que consegue destruir arquivos deletados para que eles nunca mais possam ser recuperados por softwares especializados. Dessa forma, mesmo que alguém consiga invadir o seu computador, não será possível conseguir arquivos que você já deletou.
 Requer: Windows XP ou superior
Tamanho: 5,6 MB 
Editor: Avast Security
Tipo: Antivírus
ATIVAÇÃO:
Primeiramente descompacte o arquivo baixado e execute o instalador do Avast, nomeado como "avast_premier_antivirus_setup_online.exe" 
Quando estiver quase terminado a instalação, clique em "já comprei este produto"
Na janelas que se abre, clique em navegar:
O gerenciador de arquivos vai se abrir, localize onde estão os arquivos baixados e entre na pasta "To 2023" em seguida na pasta "Avast! Premier" e finalmente selecione o arquivo "To 19.11.2023", marcado na figura abaixo:
Pode ser que demore um pouco para validar, quando terminar, a janelas abaixo vai aparecer, clique em " OK".
Pronto, já acabou, para terminar, é só clicar em ativar e terminar a instalação.
Para confirmar que tudo deu certo você pode ir nas configurações do Avast, e vai ver que seu antivírus está validado até 2023!
FONTE DOS ARQUIVOS: Japa Tutors

Nenhum comentário

© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.