Android 8.0 vem ai! Vazam novas informações


O Android é atualizado todo ano, e este não será diferente, a versão 8.0 teve algumas informações vazadas, que nó vamos conferir agora!
Antes disso, vale ressaltar que a google deve anunciar oficialmente as novidades  e liberar versões betas a durante a Google I/O 2017, que acontece entre os dias 17 e 19 de maio.

COPY LESS: Esta ferramenta ira otimizar a forma em que se copia e cola textos no Android, por exemplo:
Se você esta procurando um restaurante próximo em um daqueles aplicativos que buscam estabelecimentos por perto, sempre que você digitar o nome daquele restaurante, o teclado vai identificar e vai mostrar o endereço.
Não se sabe se isto vai ser uma função nativa do novo SO ou vai estar disponível no Gboard.

 GESTOS NA TELA: Isso não é uma grande novidade, pois existem varios apps que dão esta funcionalidade ao Android, mas agora vai se tornar um recurso nativo do do sistema.
Por exemplo, desenhar a letra "W" na tela ira abrir o WhatsApp.

QUAL SERÁ O NOME: Se a Google seguir a tradição, o doce que irar dar nome ao novo SO começará com a letra "O", e olha só:
A Mondelēz, empresa dona da marca Oreo, criou um jogo em parceria com a Google, no qual o usuário precisa arremessar um biscoito de dentro do copo de leite para outras partes do mundo, isso poderia ser uma grande pista.
Não seria a primeira vez que a gigante das buscas faz uma parceria com outra empresa, em 2013, a gigante das buscas fechou um acordo com a Nestlé para o Android 4.4, que leva o nome de um doce bem famoso da companhia, o KitKat.

E você, tá ansioso pelo novo Android?

Nenhum comentário

© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.