O último Windows?



O engenheiro de software Microsoft Jerry Nixon fez um comentário que deixou os telespectadores da BUILD 2015  intrigados, ele disse:
“Nesse momento, nós estamos liberando o Windows 10, e pelo fato de o Windows 10 ser a última versão do Windows, nós ainda estamos trabalhando no Windows 10”.

Isso logo deixou quem assistia a conferencia bem espantado, mas Jerry Nixon queria dizer que o Windows não seria mais produzido como conhecemos hoje em dia, com novas versões lançadas de 3 em 3 anos, mas que agora seriam atualizados como os programas, que recebem atualizações frequentes, talvez até mensalmente, como o Google Chrome, por exemplo.
Ou seja, a partir do Windows 10 o sistema passará e ser um serviço, onde a versão não terá muita importância.
Mas e o pagamento?
Como todo mundo sabe o Windows é pago, mas como efetuaríamos o pagamento, será que seria um Windows por "Assinatura", como o Office 365, ou talvez poderíamos ter a esperança de que o Windows passaria a ser de graça, infelizmente estas informações ainda não foram liberadas.
Então podemos concluir que isto seria uma decisão muito inteligente da Microsoft, pois se o número da versão perderia a importância, o produto seria denominado apenas Windows, pois versões como o Windows Vista e 8, que desagradaram muito o usuários não manchariam a imagem da companhia.


Nenhum comentário

© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.