Baixe os novos produtos da Microsoft


Nos últimos tempos a Microsoft tem atualizado e lançado uma enxurrada de programas que trazem novas aparências, novos recursos e mais instabilidade para os usuários.
Agora, nós vamos mostrar um guia com as mais novas versões para você deixar seu computador atualizado.

WINDOWS:
O que adianta ter os programas sempre nas ultimas versões se seu sistema ainda é de 2001 (sim, estou falando do XP), as novas versões do novas Windows são mais seguras, modernas e intuitivas e são compatíveis com todos os dispositivos, como os de toque.
Você pode baixar o Windows 8.1, que é bonito, intuitivo, mas você já pode baixar o Windows 10, que apesar de estar em fase de teste, tem apresentado um bom desempenho com pouquíssimos erros.

Download do Windows 10
Para baixar, basta rolar a pagina para baixo até encontrar o idioma português brasileiro e escolher entre 32 e 64 bits.



SPARTAN:
O Spartan é o novo navegador padrão do Windows que veio para substituir o Internet Explorer, ele está disponível apenas com a ultima versão do Windows 10, você pode conferir uma pequenas descrição dele aqui.

OFFICE:
Assim como o Windows, o Office 2016 também está em fase de testes, ele traz uma interface mais colorida e suporte a Cortana, mas para testa-lo deve ter uma conta no Office 365.

Se tiver, basta entrar aqui e se registrar.



SKYPE FOR BUSINESS:
O Skype For Business é o substituto do Lync que vem integrado com o Office 2016, ele vem para facilitar reuniões de negócios com um software totalmente voltado ao mercado de grandes empresas.
Além do Office 2016, está chegando uma atualização para Office 2013 que traz o novo programa, vale a pena dar uma olhada na Windows Update.







Um comentário:

  1. O que adianta ter os programas sempre nas ultimas versões se seu sistema ainda é de 2001 (sim, estou falando do XP), as novas versões do novas Windows são mais seguras, modernas e intuitivas e são compatíveis com todos os dispositivos, como os de toque.
    gta 5 apk

    ResponderExcluir

© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.