Spartan, o seu mais novo navegador


A  Microsoft finalmente liberou na nova versão do Windows 10 a versão de teste do Spartan, o sucessor do tão famoso Internet Explorer, e agora já é possível testar as principais novidades do novo navegador da Microsoft.

Grande parte do prometido pela Microsoft já veio nesta primeira versão, como abrir e gerenciar diversas abas, acessar favoritos, salvar links, imprimir, usar função tela cheia, fazer download e assistir vídeos no YouTube. Além disso ainda veio incluso o modo de leitura, as anotações e suporte a assistente Cortana, apesar de ser necessário mudar o idioma para inglês para usar o recurso.

Mas ainda á coisas que não estão disponíveis ainda como o histórico de navegação, o gerenciador de downloads e o suporte as extensões.

Já a barra de endereços é parecida com a do Chrome com os botões voltar, avançar e atualizar de um lado e gerenciar favoritos, downloads, lista de leitura e histórico; fazer notas e feedback do Spartan do outro. As guias ficam sobre a barra, também como as do Chrome.



Nenhum comentário

© Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.